A MARCA DE QIN

A MARCA DE QIN

Referência: 8089


Por:
R$ 10,00

ou 3x de R$ 3,33 Sem juros
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Aqueles que já estão familiarizados com o mundo do cinema kung fu e tiveram a oportunidade de assistir filmes como O templo ShaolinEra uma vez na China e Herói podem imaginar o prazer da leitura de A marca de Qin, primeiro volume da série Rebeldes na Sombra da Lua. Com o clássico enredo dos grandes épicos chineses e a ação das cenas de luta dos filmes de kung fu, o livro envereda por um mundo fantástico, recheado de seres monstruosos e homens inescrupulosos, além de guerreiros que ousam desafiá-los.
Tudo começa com o nascimento de Zong, o herdeiro do impiedoso Imperador Han, que, para desespero do pai, ostenta na face esquerda a marca de Qin, símbolo da gangue que mais desafia a autoridade real - Os Rebeldes da Sombra da Lua. Em freqüentes ataques aos soldados imperiais e na destemida defesa dos pobres, eles eram considerados os criminosos mais perigosos na lista de procurados da guarda imperial.
Enfurecido, Han condena Lótus Prateada, mãe do príncipe Zong, ao exílio, para assim poder dispor da vida do filho inoportuno. Mas, ao contrário do que pensa, o destino de Zong não lhe pertence. Como a própria Lótus Prateada acredita, o herdeiro do trono seria a reencarnação do Senhor Celestial Hung Wu, e a única esperança de um mundo corrompido pela ganância e corrupção dos homens do poder. Munido do colar de ouro com uma fênix incrustada que recebeu de sua mãe; sob a tutela do Macaco, designado pelo Senhor dos Céus como seu protetor; e com a ajuda dos Rebeldes da Sombra da Lua, Zong irá atrás de seu destino, em busca de um mundo melhor

416 PÁGINAS

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Formato: Brochura
  • Tema: CONTOS CLÁSSICOS
  • Faixa etária: Teenager

Confira os produtos